domingo, 27 de dezembro de 2009

De todos planos eu já desisti, deixei pra trás tudo que consegui...

Você está tão perto, mas está tão longe, o meu coração diz para eu não te esquecer.A maior parte do tempo sentei na calçada e pensei, quantas vezes eu já chorei, mentindo entender.Eu nunca acreditei que eu iria te perder, mas vou sentir saudades, mas sonhar enquanto eu viver.Agora é acreditar, em cada passo que eu dou, não posso mais me iludir.E continuar a viver, ou então vou chorar, vou escrever e dormir em paz.



Por todos esses dias, sabendo que o amor estava batendo em porta errada. Tentando entender o porque o errado era o certo.Sempre fingi estar feliz.Agora graças a Deus estou feliz, o bastante para entender que viver é viver, o amor é consequência.

Só queria te fazer entender e acreditar, que essa dor ta insuportavel dentro de mim, não sei quanto tempo vou aguentar sem você aqui.E se a saudade me deixa falhar, me desculpe! Mas é impossivel viver sem ter você aqui perto de mim.Você foi e sempre será o amor da minha vida, a pessoa que eu mais amei, nunca imaginei que seria capaz de amar tanto assim, daria minha vida pelo seu sorriso.Minha vida, depende da sua.Todos os dias, eu sinto sua falta, todos os dias essa dor insuportavel toma conta do meu ser, tento pensar em outras coisas, mas o seu rosto vem em minha cabeça, e de lá não sai.Não sei quanto tempo vou aguentar viver assim.Saiba, você é minha vida Diego, minha vida.

Só mais uma vez, eu queria você aqui.
Só mais uma vez, ter você em meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário