segunda-feira, 29 de março de 2010

se algum dia precisar de ar, respire o meu.

Por incrivel que pareça, não me sinto mais triste por estar tanto tempo longe de você, acho que os últimos dias foram tão bons, que ainda me sinto feliz de lembrar de cada detalhe, o seu cheiro ainda não foi embora, sua voz ainda está na minha cabeça, por isso penso que você ainda está aqui comigo, ao meu lado, como sempre esteve.E mesmo se eu perceber que você não está, mesmo que você não fique aqui por um bom tempo, só quero que saiba que eu estarei aqui te esperando, mesmo na dúvida se você volta ou não, mesmo que demore muito tempo, eu vou continuar aqui, como sempre estive, a sua espera, um dia você vai voltar, o digo que as coisas serão as mesmas, mas só de você estar aqui, torna tudo muito bom.A cada dia eu vou aprendendo a viver sem você por perto, é doloroso, só eu sei o quanto é, mas preciso me conformar, e estou me saindo muito bem, vivo um dia de cada vez, mesmo que meus pensamentos estejam ligados a você, estou tentando aprender que as coisas mudaram, que nada é assim, não é! Mesmo que eu queira mais do que tudo que seja, mesmo que eu deseja isso todos os dias, não vai mudar, e preciso me conformar.Mas fico bem, só de saber que tenho seu reconhecimento, que você sabe do blog, e pelo menos lê tudo isso, pra tentar entender pelo menos o que eu sinto por você, sei que é impossivel explicar, mas eu tento com palavras explicar, o como isso é grande, como isso é inesplicavel e a coisa mais forte que existe.A única coisa que realmente me interessa, é que você saiba que mesmo de longe eu estarei aqui te esperando, pensando em você, e sentindo sua falta todos os dias da minha vida, e quero que você tente ao menos acreditar nesse amor, eu te amo com todas as forças existentes nesse mundo, daria minha vida só pra te ver feliz, falo sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário