domingo, 27 de junho de 2010

E quando tudo isso vai acabar? Quando eu der o meu último suspiro.



Não quero que pareça que eu abandonei aqui, não quero que pareça que eu abandonei esse sonho, a verdade é que o tempo passou, e como todos nós já sabiamos, as coisas mudaram muito.Nunca pensei que poderia dizer isso, mas me acostumei com a sua ausencia, eu me acostumei passar todos os dias sem você, vivo faltando um pedaço aqui dentro, mas fora isso posso dizer que vivo bem.Até prefiro não escrever e nem falar sobre você, pra não lembrar de tudo, apesar de terem sidos os meus melhores momentos, isso não me faz bem.Todos os dias respiro aliviada, por saber que estou conseguindo viver a cada dia, parece um exagero muito grande, mas só quem está comigo desde o começo sabe, o quanto era dificil eu viver sem você...esse seu sorriso, esse seu olhar, o seu abraço era excencial a cada dia de minha vida, e hoje não mais, claro que sinto saudade, mas prefiro guarda-la aqui dentro de mim, pra que só eu saiba tudo isso que ainda sinto, perdi a vontade de tentar expressar tudo isso, de tentar achar palavras pra tanto sentimento, nunca achei e nem vou achar.Tudo foi muito intenso, muito forte, eu me entreguei pra isso de cabeça, não queria mais nem saber de absolutamente nada, sempre jurei pra mim que isso nunca acabaria, que você seria o único, o insubstituivel, e hoje tenho a certeza que continua assim, apesar de tudo, você sempre será aquele que me ensinou o que era amar sem medidas, o que era dar a vida só pra ver a outra pessoa feliz, e só isso que me importa, a sua felicidade, e seria capaz de tudo pra ve-lo bem, mesmo não estando mais aqui, mesmo não lembrando mais de absolutamente nada...acredite, queria poder estar sempre com você, como antigamente.Queria poder te abraçar nos momentos mais dificies, ou te abraçar por ter ganhado algo, ou por ter mais um sonho realizado, queria mesmo que tudo voltasse como antes.Mas, desisti de pensar desse jeito, não vai voltar.E me conformei com isso, foi dificil, mas tudo passou.Então, eu só quero que saiba que nunca vou te abandonar, só apenas guardei meus sentimentos aqui dentro, no melhor lugar, aonde nunca conseguiria esquecer, em momento algum.E agora, só te agradeço por ter me feito tão feliz, por ter me mostrado coisas que ninguém nunca seria capaz de mostrar e nem de fazer por mim.Serei eternamente grata a você, por me ensinar a viver, me ensinar a amar, a perder, e sempre continuar, apesar de qualquer coisa.Estou aqui, onde eu sempre estive...só vou continuar apagada e ver as suas conquistas e sua felicidade de longe, mas isso não quer dizer nada, a minha felicidade será a mesma, o meu orgulho continuará o maior do mundo,e quando meu corpo não aguentar tanto amor, escorrerá pelo meu rosto lágrimas, que tanto guardei, e a saudade não me atrapalhará nunca mais, pois tenho você aqui dentro de mim, quando eu quiser.Te amo, com toda intensidade que essas palavras significarem pra você, com toda força que há no mundo, digo isso do fundo da minha alma, e te amarei até a eternidade, sem medida, sem ninguém mudar isso, muito menos o tempo, ele é muito pouco pra tudo que eu sinto por você.

Um comentário: