segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

meu limite é aqui, infelizmente.


É incrivel como todos os dias eu percebo que me afasto mais de você, tenho explicar pra mim mesma que as coisas mudaram, que o tempo realmente te afastou de mim, mas meu coração custa aceitar isso, e enquanto ele não aceita, ele continua sofrendo, todos os dias, por ver uma foto, por ouvir uma voz, por saber de qualquer coisa relacionada a você.E só de saber que existem oportunidades de te ver e eu não aproveito nenhuma, por não conseguir ir, por não poder ir, ou simplismente por preferir não ir, pensando que será melhor, pensando que eu não ficarei mal, mesmo sabendo que isso dói, que isso dói muito, posso até dizer que nunca senti dor mais forte que a da sua ausência, sabe quando parece que não vamos suportar? Que de uma meneira nos entregamos, fechamos os olhos e torcemos pra dar tudo certo, por não aguentar mais tudo isso, eu me entreguei, agora estou por conta do destino, não sou eu que posso mudar minha vida, tentei fazer isso por 4 anos e continuo aqui, parecendo que estou no mesmo lugar, no lugar onde nos conhecemos, onde esse sentimento tão grande nasceu, queria que aquele dia não tivesse existido, queria não te amar tanto assim, na verdade, queria esquecer pelo menos por um segundo que você existe e que eu te amo tanto.
Todas as manhãs acordo, e percebo que continuo no mesmo lugar, me sinto presa, sinto uma sensação tão ruim, estou andando em circulos, sempre saiu no mesmo lugar, no lugar que você não está comigo, na verdade você nunca esteve realmente comigo.Eu me entreguei pra esse amor de uma tal maneira que fiquei cega, é eu fiquei cega! Foi tanto amor que nunca consegui pensar em mais nada, me arrependo disso, queria conseguir separar as coisas, mas não sou assim, eu realmente não consigo.Diego, você é minha vida, é pode ter certeza que é dificil desistir de sua propria vida, muito dificil.Queria te pedir desculpas, talvez por ter desistido de correr atrás do que sempre foi o meu maior sonho, a minha maior felicidade, ou talvez por te amar tanto, você nunca pediu isso, se eu ia atrás de você, se eu ficava quase todos os dias na porta da sua casa, ou aonde você ia, foi porque eu quis, porque aquilo me fazia um bem tão grande, meu coração respirava assim que eu via esse seu sorriso, e eu continuava feliz.Mas agora não, quando eu te vejo me sinto completa, mas quando você se vai começa tudo de novo, essa dor aqui dentro por saber que você não lembra mais de nada, por saber que pra você isso nunca valeu a pena, que dor, que dor.
                                                 
Você é tudo o que eu achava que nunca seria, não é nada como um pensamento do que poderia ter sido.Mesmo assim, você vive dentro de mim, então me diga como é isso? Você é o único que eu desejo poder esquecer.O único que eu amo para não perdoar, e apesar de você quebrar meu coração, você é o único.E apesar de existir momentos que eu odeio você, porque eu não posso apagar os momentos que você me machucou, e pôs lágrimas no meu rosto.E até agora, quando eu odeio você, me dói dizer.Eu sei que estarei aqui no final do dia, eu não quero ficar sem você, amor.Eu não quero um coração partido, não quero respirar sem você.Eu não quero ter esse papel, eu sei que amo você, mas me deixe dizer, eu não quero amar você, em nenhuma maneira.Eu não quero um coração partido, eu não quero ser a garota de coração partido.Uma coisa que eu sinto que preciso dizer, mas até agora eu sempre tive medo, que você nunca chegasse perto, e eu ainda quero botar isso pra fora.Você diz que tem o maior respeito por mim, mas as vezes eu sinto que você não me merece.E ainda assim você está no meu coração, aas você é o único.E sim, há momentos em que eu odeio você, mas eu não reclamo, porque eu tive medo de que você fosse embora.Mas agora eu não odeio você, eu estou feliz em dizer que eu estarei aqui no final do dia. Agora eu conheço um lugar que eu nunca pensei que estaria, eu estou vivendo em um mundo que é tudo sobre você e eu, e eu não terei medo, meu coração partido está livre para abrir minhas asas e voar para longe, para longe de você ou com você.
                                   
Queria mesmo continuar, queria mesmo estar ao seu lado como antigamente, queria que você olhasse pra mim só mais uma vez e se lembrasse de tudo, desde o começo quando você sabia cada pessoa que estava lá por você e com você, que você sempre teve certeza que estaria com você até o fim.Saiba que eu estou ausente por não conseguir mais, só que no meu coração e na minha mente você vai estar sempre, eu vou estar aqui torcendo pela sua felicidade, é hipocrita mais é a verdade, só de saber que você está feliz, eu me sinto bem, realmente. E no meu último minuto de vida, terá a certeza que eu pensarei em você, em como você fez a minha vida feliz, em como você me mudou por inteira, e passará um filme na minha cabeça, desde onde começou até esse último dia, onde eu não aguentei mais, e vou pensar que fui fraca, que fui convarde por não aguentar mais isso, e não aguento mesmo, é a dor mais insuportavel que eu já senti na minha vida.E a última coisa que eu vou falar é que eu amei o Diego José Ferrero por toda a minha vida e mais do que tudo na minha vida, e lutei sempre pra ele saber disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário