sábado, 19 de dezembro de 2009

e os pedaços do meu coração, sentem sua falta...


Senti uma vontade louca de escrever até os dedos sangrarem.Pra demonstrar o tamanho da angustia que me tomou conta exatamente agora, quando lembrei de você.Mas é que quando eu lembro de você me sinto tremer e me sinto arrepiar, como se um vento bem frio passasse sobre a minha pele, avisando aos meus poros que a droga está no ar. Como se eu fosse viver intensamente por dois minutos e depois morrer.Como se eu fosse te ter a vida inteira e viver só mais dois minutos.Lembro do seu toque, do seu abraço e de cada palavra e gíria que saía de dentro da sua boca quando falava comigo.Das mãos juntas. Cada coisa detalhadamente observada, gravada, feito tatuagem na pele. Pra nunca mais sair.Chego até a pensar que esse lance de esperança é um jeito de fugir da realidade que dói mesmo. Dilacera com o meu coração. Sufoca a minha alma na parede. Nas paredes do meu quarto, coitadas, que me escutam chorar sempre que penso em você. Minha alucinação. Minha perfeição. Minha confusão. Meu amor. Meu ódio. Meu tudo. Meu nada. Minha paz. Meu caos. Minha calmaria. Meu frenesi. Minha construção da alma, a destruição da mesma. Meu céu e meu inferno. De dó a dó. Dor.Muita dor, sem você, com você, sem você. Foi-se embora e a saudade no peito ainda mora.
Por onde eu deveria começar? pensei em várias coisas... aí lembrei que poderia mudar o rumo de toda a coisa. e fui.Andei por entre os pássaros naquela praça, por entre as árvores, os cheiros, a luz e as pessoas.respirei tão profundo, que achei que poderia ser você entrando em mim.Eu te vi, te abracei, cantei pra você, bem baixinho no seu ouvido, e depois falei que queria gritar para o mundo o que eu sentia por você.olhei os pássaros, olhei você, olhei pra mim... senti o frio e tremi, tremi muito. não de frio, claro,tremi de amor.'e o que passou, calou. o que virá, dirá...pra ser sincera o meu remédio é te amar e amar...não pense por favor, que eu não sei dizer que é amor tudo o que eu sinto longe de você... as coisas são assim.'
As vezes sinto como se me faltasse o chão, e eu sei que preciso ser forte, aguentar e continuar de cabeça erguida. Mas tudo isso dói, e essa dor se transforma em lágrimas. Lágrimas que quase nunca são compreendidas, mas que vem do coração, e do que ele sente naquele momento. Um sorriso no rosto muitas vezes serve como uma máscara, tampando o seu real sentimento, sua real vontade... Mas quando tudo parece estar perdido, eu me lembro de você. Você que com uma palavra consegue trazer de volta a minha fé. Me mostra que é preciso ser forte. E eu serei. Afinal, sei que por mais longe que esteja, você está ai. Eu vou continuar, eu te prometo que vou, por quê? Porque eu preciso te alcançar. Eu vou te esperar, mesmo que demore, eu vou te reencontrar. Porque eu preciso entender, de onde vem toda essa saudade, saudade que faz doer, não por ser ligada a você, mas por me fazer lembrar, a todo momento, que o meu coração sente a sua falta.
Eu te amo além do possível, além do imaginável.
rochelle que fez (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário