sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Talvez ela nunca tenha esquecido, apenas tentado viver sem.

Tava mexendo nas minhas coisas hoje, e achei um pedaço da letra D que eu usava no pescoço.Isso me trouxe tantas recordações, me fez pensar em tantas coisas.Quando a minha falta de esperança começou a nascer foi quando estourei esse colar, em um show do nx zero, que não consegui falar com você, depois de tantas coisas, e já estava com medo de ir nesse show, de nada dar certo novamente, e não deu mesmo.Lembro que estava na porta do camarim, chorava muito, em um momento de raiva puxei o colar, joguei no chão, pisei nele ele estourou, peguei um pedaço e guardei comigo, e no mesmo momento eu disse: cansei.Eu lembro como estava derrotada, eu lembro como eu estava mal por não ter conseguido ultrapassar mais uma barreira.Minha esperança tinha ido embora junto com aquele colar, e eu estava pisando nelas, por não aguentar mais, por querer esquecer tudo, por querer tirar esse amor tão grande no meu peito.Foi nesse dia que começou meu pesadelo, foi a partir desse dia que minha vida ficava cada vez mais cinza, cada vez sem sentido algum sem você por perto.E por incrivel que pareça eu ainda estou aqui, dizendo o quanto esse sentimento ainda é forte dentro de mim, o quanto eu sofro por te amar mais que minha própria vida e por não conseguir esquecer isso de jeito nenhum.
Estava igual a ontem eu nao conseguia evitar os brotos de esperanças que semeavam em minha mente, só pra que depois eles fossem dolorosamente esmagados.
Domingo já está chegando e eu não consigo ter esperan,a nenhuma de te abraçar, não sinto vontade de ir, isso só vai me fazer sofrer mais ainda, só que eu vou mesmo assim, pra não me arrepender depois, pra ver se vai ser uma derrota mesmo.Pelo menos eu vou poder te sentir perto de mim, pelo menos vou poder ouvir a sua voz, mesmo de longe sei que você vai estar lá e talvez isso me faça bem.
A falta que você me faz pode não ser percebida pelos outros e ás vezes eu prefiro até esconder, mas no fundo você me faz muita falta.. E por mais que você não esteja comigo eu sei que posso sempre estar com você, e que as poucas memórias que tenho de nós são apenas memórias boas, e aquele sorriso que você "abria" ao me encontrar, o seu carinho, seu abraço, sua presença tudo isso me faz muita falta.. eu sei que tenho pessoas em volta mas VOCÊ é a que faz eu derramar lágrimas quando sinto saudades, quando me sinto só, ou até quando eu estou com expectativa para um bom acontecimento.. Que seria muito melhor ao seu lado.. Eu sei que não podemos fazer ou mudar os destinos de nossas vidas e se você não está comigo foi porque isso tinha que ser, eu entendo, mas seria muito bom ter você comigo para reviver momentos muito alegres e para te contar como foi a vida sem você..


O sentimento do amor não-correspondido é diferente, íntimo, impiedoso. É como jogar uma bola para o céu e ela, desafiando a gravidade, desaparecer. E é impossível não ficar ali esperando ela voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário