domingo, 6 de dezembro de 2009

eu posso fugir, ou enfrentar de vez esse vicio.


Hoje eu não estou com coragem de ir em lugar nenhum, eu to com vontade de chorar só de pensar, confesso, estou morrendo de medo de ter mais uma decepção, medo de não aguentar mais nada.Mas dessa vez eu não vou ficar em casa, eu vou aguentar isso, vou aguentar por você Diego.Não há mais esperanças dentro de mim pra fazer isso, mas hoje mesmo sem esperança, vou enfrentar esse medo, não sei se vai dar certo, mas se você olhar bem para os lados eu estarei lá, te olhando, com lágrimas nos olhos, mas um grande sorriso no rosto, e a única coisa que eu preciso hoje é dizer que te amo, é te abraçar, ouvir sua voz e ver o seu sorriso pra mim, isso me dará forças, com certeza.
É ninguém sabe dos desejos que tive, das lágrimas que derramei, dos sonhos que sonhei, das vontades que me deram, da raiva que me deu, das bobagens que inventei.. não, ninguém sabe o quanto eu te amei, nem mesmo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário