
Sabe o amor? Ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre". Ele começa com um sorriso; uma lágrima. Ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. Ele começa com um olhar, com uma conversa. Ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. Independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor; O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos; como aviões levandos faixas sobre estádios, propóstas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz. O amor é encontrar uma corajem dentro de si que nem se sabia que existia!
E olha eu aqui de novo, contando os dias, as horas, os minutos, os segundos pra te ver.Tudo parece tão normal agora, parece que ta voltando como antes.Eu nem acredito que vou te ver de novo, não vou ficar me iludindo, pois não sei mesmo se vou poder te abraçar, mas te ver nem que seja de longe eu vou, e isso, vai me fazer tão bem, mas tão bem.Diego, a sua falta ta sendo insuportável pra mim, daqui 5 dias, eu espero te abraçar tão forte que todas as minhas forças que ficaram com você, vão voltar pra mim, eu vou sentir vontade de viver de novo, será?Tenho muito medo, de escrever tudo isso em vão, de não acontecer nada que eu espero que aconteça, e capaz deu não aguentar mais, eu não vou conseguir sobreviver, sério mesmo.
Volta, que essa saudade já se tornou insuportável. Volta que eu já não agüento mais os meus dias sem a sua presença neles. Volta porque eu já não sei mais que caminho seguir, sem você pra guiar os meus passos, e me confortar. Eu preciso tanto de você aqui. Pra poder sentir mais uma vez os seus braços ao meu redor, e me sentir segura. Porque o que eu mais desejo nesse momento é poder estar contigo de novo, porque a falta já sufocou o meu peito, e a saudade já não cabe mais no coração. Volta, porque eu já conto os segundos pra falar com você de novo, e eu já estou ansiosa pela alegria que só a sua presença me traz. Lembranças já não me satisfazem mais, volte e traga contigo o meu sorriso. Volte, porque eu preciso sentir o meu coração bater mais forte de novo, só de saber que você esta aqui, mais um vez. Volte logo, porque eu preciso, mais do que nunca de você aqui.
Sabe que o meu gostar por você chegou a ser amor, pois se eu me comovia vendo você , pois se eu acordava no meio da noite, pois perdia o sono de tanto pensar em você , meu deus como você me doía de vez em quando. eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno bem no meio duma praça, então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você sem dizer nada, só olhando e pensando: meu deus, mas como você me dói de vez em quando.
Saudade não é o que a gente sente quando a pessoa vai embora. Seria muito simples acenar um 'tchau' e contentar-se com as memórias, com o passado. Saudade não é ausência. É a presença, é tentar viver no presente. É ver aquelas fotos e lembrar de todos os momentos com a pessoa e só lembrar do seu sorriso vendo essas fotos, pois você só sorri ao lado dela, é lembrar das conversas, das risadas, e ter medo, muito medo de tudo aquilo ter sido em vão, de lembrar que nada é pra sempre e pensar que isso já foi, que não vai voltar mais, mesmo que doa, mesmo que você sofra, mesmo que você queira muito que tudo continue como antes, já foi e não vai voltar, afinal não é você que manda, e nem forças pra isso você tem e a única coisa que resta mesmo é a saudade.Saudades são todas as coisas que estão lá para nos dizer que não, a pessoa não foi embora. Muito pelo contrário: ela ficou, e de lá não sai.
Eu esperaria aqui pra sempre, só para ver você sorrir. Porque isso é verdade, eu sou nada sem você.
Diego, você nunca vai entender, NUNCA o que eu sinto por você, nunca vai passar pela sua cabeça o quanto é grande esse sentimento, você nunca vai ver tudo isso que eu escrevo pra você e mesmo se um dia você visse, não acreditaria, e me acharia uma louca.Mas do fundo do meu coração mesmo, eu não me importo com NADA disso, eu vou continuar te amando, você vai continuar sendo a minha vida, a minha razão, a minha força, o meu ar.
te amo, sem mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário