.jpg)
Me dói tanto o pensando em você enquanto não está aqui que às vezes peço a Deus para te odiar por um minuto ao menos para não enlouquecer.Minha vida continua a mesma, mas eu ainda espero a sorte de abrir os olhos e ver que tudo não passou de um pesadelo, que você continua aqui do meu lado, aqui a me abraçar.Pode fazer o que quiser, pode me iludir, pode me fazer sofrer, simplismente por ser você.
É tão impossível conseguir suportar um peso que te machuca tanto;ele me disse para ouví-lo ao menos desta vez: 'nem toda fumaça branca é uma nuvem no céu.' e chorou... não olhou nos olhos e foi isso que me destruiu por dentro, me arrancou a flecha do peito sem ao menos avisar, demorei a voltar a respirar.Quantas vezes você consegue perder alguém antes de se despedir?Agora todas as ruas estão vazias, agora minha vida está vazia e eu não sei quanto tempo eu consigo esperar até você voltar e a mesma música pulsando enquanto guardo seu sorriso no canto mais secreto do baú dos meus dias... esperando.
Um passo a menos, um passo a mais, tanto faz, a escada é a mesma, são os mesmo pés que descem e todo degrau é igual;um dia após o outro dia, dá na mesma, todos os dias são iguais, nunca tem nada demais, é sempre só um mês a mais;de todos meus planos você é o mais difícil de concretizar, não depende só de mim fazer você você ficar;é só um abraço a menos, uma saudade a mais, frio, vento, apaga a luz que o que a chuva trouxe foi a vontade... eu não queria levantar, eu nunca quero levantar, não tenho mais esperanças e nem motivos pra tentar me levantar, eu cai, cai lá do alto, machucou muito, são feridas que eu sei que nunca vão cicatrizar, mas mesmo sendo impossivel eu tento esconde-las, eu tento mostrar que eu sou forte e que nada pode me abalar, eu não choro na frente de ninguém, muito menos de você, eu não falo mais de você pra ninguém, nem das nossas histórias, nem das minhas derrotas.Eu vou continuar assim, como se tudo estivesse bem, como se o mundo não estivesse desmoronando na minha cabeça e como se eu não estivesse sentindo a sua falta.Também, essa saudade ta duendo tanto mais tanto e a tanto tempo que acho que já me acostumei com ela, pois sei que ela nunca vai desaparecer, então tenho que aprender a viver com ela até o último dia da minha vida.
Já não adianta escrever cartas de amor, hoje em dia as palavras perderam o poder de mudar pensamentos, perderam a vontade de mudar os corações perdidos, já não faz mais sentido.Lembra quando trocávamos juras de amor com o vento? Queria poder tocar teu rosto de novo, poder ver que o tempo que passei não foi em vão, não quero mais andar por desertos pra encontrar outro abraço, queria o seu abraço aqui agora, mas ele não voltou.Eu pensei que, pelo menos por hoje, não veria o pensamento em você passar por aqui, mas ele insistiu em voltar, não adianta conversa e nem um tempo pra pensar, eu sinto sua falta.
Eu te amo Diego, mas cansei de ouvir que o tempo vai curar a dor que eu sinto. O tempo não cura tudo , aliás o tempo não cura nada, ele apenas desloca o incurável do centro das atenções .
pra onde você foi? eu não quis deixar escapar, volte aqui pra me contar aquilo que não há como entendervocê sabe que eu só penso em você, erro, acerto, caio e levanto quantas vezes precisar, você não consegue imaginar o quanto eu queria te ter, o quanto eu quero te fazer feliz, sem saber que nunca tive você aqui, só dentro de mim e a cada adeus consome um pouco, assim vou até o fim independente do tempo, sem lenço, sem documento, só voz sem instrumento, só voz sem saber o que dizer, longe de você só vejo a lágrima correr...
textos feitos por @koalareplace , eu só completei algumas coisas :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário