quarta-feira, 11 de novembro de 2009

E mesmo eu não te vendo a um bom tempo, mesmo que eu sofra cada dia mais com a sua ausência, saber que você esta feliz, pra mim, basta.Poderia ficar aqui horas e horas só tentando explicar esse sentimento, mas não há palavra no mundo que possa fazer você entender tudo isso.Acho que palavras são muito pouco para o que você realmente merece, ou talvez só para explicar essa dor que esse amor me traz.São feridas que eu sei que jamais iram cicatrizar, buracos no meu peito, meu coração falta pedaços, os pedaços que você levou quando se foi.Gostaria de pega-los de volta, gostaria de não mais sentir essa dor, mas é uma coisa impossível.Impossível como esquecer esse amor, tão tão tão grande.Mas, só de ver o seu sorriso eu me sinto bem, estou longe de você, mas é como se você estivesse aqui todo momento, ao meu lado.As vezes o coração escolhe o caminho que parece errado, e se afasta de todos os motivos e de todas as razões. É justamente aí que o caminho se difurca, onde nasce o mais intenso e devorador de todos os amores, o amor impossível.

Saudade,é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já. Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. Saudade é sentir que existe o que não existe mais. Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás, é o gosto de morte na boca dos que continuam..
Você é minha estrela, eu olho pra você e sei que jamais poderei te alcançar, mas só de te olhar já fico feliz.Te amei sem perceber, cho que o tempo foi irônico comigo, um dia me deparei com essa verdade, com esse amor que habitava dentro de mim e eu sequer tinha me dado conta.
Do fundo do meu coração Diego, eu te amo mais que minha própria vida.Desculpa, mas não tenho mais condições de sofrer.

Quem fez essa montagem foi a Brenda, obg amor, ficou linda (L)

Um comentário: