quinta-feira, 8 de abril de 2010

daquilo que eu chamo de amor.


Todos os dias eu acordo com a idéia de te encontrar por ai, eu sei que é uma coisa muito fora do comum, mas a muito tempo atrás meu coração havia se acostumado com a sua presença em meus dias, meu corpo já se acostumou com seu abraço e com seu cheiro, meus olhos se acostumaram a ver seu sorriso e o seu olhar sempre por perto, me acostumei com isso, é inevitável não gostar e não se acostumar com isso.E me fazia tão bem, escrevo sobre você a muito tempo, muito tempo mesmo, esse é o terceiro blog que eu crio, pois os outros deletei em algum momento de dor, muita dor, e em tantos textos que já escrevi sobre você, nunca soube realmente te explicar o quanto você me fazia feliz, eu chegava em casa, depois dos melhores minutos da minha vida, com tantas coisas pra dizer em minha mente, mas na hora de dizer mesmo, não consigo, não existiam palavras pra explicar o quanto você me fazia sentir feliz e realizada, como a sua presença me deixa a pessoa mais feliz desse mundo, nunca soube explicar tudo isso, era muita coisa pra mim, e muito amor em meu coração...E agora que não tenho sua presença aqui na maioria dos meus dias, agora que o seu sorriso ficou tão longe, e sua voz não para de falar apenas dentro da minha cabeça...eu sinto muita dor, talvez a pior dor que eu já senti.Como se estivesse faltando um pedaço de mim, o meu coração que se foi, sem deixar rastros, sem deixar, pegadas, sem deixar se quer o seu cheiro, que após muito tempo foi se apagando de mim, posso procurar aonde for, mas não encontro você, e isso me faz tão mal, ir atrás de você e não dar certo, ver que nada está como antes...me deixa sem coragem de continuar em frente, me deixa sem vontade de fazer absolutamente nada, é a verdade.Então esse blog eu uso para desabafar um pouco, pra falar sobre você, pra falar principalmente sobre mim, como eu me sinto em relação a você, quando você não está aqui, e muitas vezes escrevi textos sem fim, pois de tanta dor, de tantas lágrimas em meus olhos, eu não consegui se quer terminar o meu pensamento...Mas a única verdade que eu queria te falar, mesmo que você não acredite, mesmo que você nem preste atenção nessas minhas palavras, eu repito todos os dias quando acordo e quando vou dormir, eu escrevo isso todos os dias no meu caderno, na minha agenda... e no meu blog, a única maneira que eu tenho de ficar proxima a você, de você ficar proximo aos meus sentimentos...preciso te dizer que nunca amei ninguém assim, que você é diferente de todos, de absolutamente todas as pessoas que existem ao meu redor, e sinceramente não sei dizer se isso é bom ou ruim, pois é por você que eu choro, não sei o que eu sinto, não sei o que meu coração sente, mas só de ver alguma imagem sua, meus olhos enxem de lágrimas, meu coração fica apertado, e vem logo aquela saudade, dos melhores momentos da minha vida, peço todos os dias pra que eles voltem, como eu queria 2006, 2007 de novo, daria tudo por isso, e aproveitaria muito mais aqueles momentos, pois saberia que teria fim agora, pois antes não sabia, pensei realmente que tudo aquilo duraria pra sempre, eu era cega de amor, não enxergava um palmo na minha frente a não ser você...tudo era você, meu mundo girava ao seu redor, e eu pensava que sem você eu morreria, veja como são as coisas, nesse ponto sinto orgulho de mim por ter me superado, pois não morri por inteira, só uma parte que você levou contigo após sua ultima partida...talvez a parte mais importante de mim, mesmo assim eu consigo viver com a parte menos importante, só que as vezes preciso dessa parte importante, eu te prometo, vou te esperar, mas só precisa vir as vezes, já é o suficiente pro meu coração respirar um pouco, não peço muita coisa, só o seu sorriso pra mim, só o seu cheiro para sempre em mim, quem sabe assim viveria.
Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário