terça-feira, 27 de abril de 2010

Tarde o temprano el amor te pone en tu lugar.

Me bastó una mirada para comprender que la riqueza está en tu corazón y que tienes mucho más que los que creen tener todo. Eres rico por dentro porque la luz que te guía sigue viva en tu corazón.

Queria vim aqui e achar as palavras certas pra isso que eu to sentindo, eu queria poder explicar o quanto me coração ta feliz, o quanto ela precisava disso, e o quanto eu me sinto bem, queria poder achar a palavra que descrevesse todo esse amor, talvez essa palavra nem exista.Talvez nem eu saiba tudo que eu sinto, isso é tão forte, isso é tão fora de mim, é maior do que qualquer coisa nesse mundo, algo que me domina, é a minha necessidade, é.Posso dizer que você é minha necessidade, algo que eu não vivo sem, que meus dias sem você, não significam aboslutamente nada, igual essa palavras que eu ainda insisto em escrever que jamais vai significar nada pra o que eu realmente sinto, pra o que você merece ouvir.Você sempre vai além dê minhas espectativas, você sempre me faz sonhar, hoje me lembrei tanto de 2007/2008, com esse reconhecimento que eu sentia saudade, com essas palavras que tanto me fizeram falta, eu precisava ouvir isso, eu precisava te sentir mais uma vez, pra dizer que esses 5 anos nunca foram e nunca vão ser em vão, e cada vez que eu te vejo, você me prova mais que isso é verdade.E você sabe, que eu sempre estarei aqui com você, sempre.Você será o único, sempre foi, nada ultrapassará e nem te substituirá, você sabe onde estou, no lugar que eu sempre estarei apesar de tudo mesmo, com você! Já enfrentei tantas coisas, muitas coisas mesmo, essas diversas mudanças que só quem ta com vocês bem do comecinho sabe como é, mas o meu amor por você sempre superou tudo, sempre foi mais forte que qualquer coisa, e hoje posso te provar isso, estou aqui Diego, pra qualquer coisa, te amando mais do que minha própria vida, to aqui acordando e indo dormir todos os dias com o seu sorriso em minha mente, com a sua voz ecoando em minha cabeça, tentando me explicar que nada mudou.Não preciso que você me diga isso, eu sei, basta olhar em seus olhos, basta ver esse sorriso pra perceber que as coisas estão como sempre foram, e eu realmente fico muito feliz com isso.Você reconhece o blog, você sabe o nome do blog, você já entrou no blog...é, quanto tempo eu esperei por isso, quanto tempo.Mas sempre muito forte, pois sabia que um dia você reconheceria ele, e isso aconteceu, pois soube esperar, como sempre fiz.E se hoje eu choro, é de alegria, meus olhos continuam brilhando, ainda continuo com esse sorriso no rosto e o cheiro ainda está em mim, eu preciso de você.Basta você me olhar, só olhe pra mim, é disso que eu preciso, um olhar, o mais doce, o mais profundo, e o mais lindo que eu já pude ver, o único que consegue me mudar, o único que eu sinto falta, o único que me faz tão feliz.E depois de tanto tempo, o seu abraço cura absolutamente todo e qualquer tipo de dor que eu esteja sentindo e a tua atenção, as suas palavras, o seu reconhecimento, me conforta tanto, você faz valer a pena Diego, por isso depois de 5 anos eu continuo aqui dizendo a todos o quanto é grande o meu amor por você, o quanto é verdadeiro e único, o mais forte que poderá existir.Se meu coração pudesse falar, explicar tudo isso, todo esse amor, juntos podemos compartilhar esta mágica,você ajudou a construir as minhas asas,agora é hora de voar.Leve-me, nada vai apagar as memórias,hoje não é o fim, essa história está tatuada no tempo.Eu estarei sempre perto de você procure e você me descobrirá em ti,juntos tornamos este sonho realidade..Você me ensinou a não perder a fé, a superar o medo de cair e hoje vivo em liberdade, mas continuo precisando de você em cada segundo da minha vida.Obrigada por hoje, obrigada por sempre ser o mesmo menino, o mesmo garoto brincalhão, o bebe que me conquistou a 5 anos atrás, você é o meu maior orgulho, o maior.


Quando ele sorri desarmado, limitado e impotente, para todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava. Ele não faz muito pela minha angústia existencial, até por não saber. E consegue tudo de mim. Consegue até o que ninguém nunca conseguiu: me deixar leve.
Te amo, com todas as forças que existem em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário