terça-feira, 4 de maio de 2010

você é o verso que eu nunca vou esquecer.

Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes, você pode ter certezaque te amarei pra sempre.

E cada vez que eu vejo, você faz coisas incriveis, cada vez mais percebo o quanto preciso de você aqui comigo, percebo que sua presença faz uma coisa comigo que ninguém seria capaz de entender, e de me mudar desse jeito.Você voltou, mais do que nunca.E disse absolutamente tudo que eu precisava ouvir, até mais do que eu mereço, talvez.Enquanto você me dizia aquelas palavras maravilhosa,s enquanto você segurava a minha mão, enquanto você me abraçava, eu só imaginava se aquilo era realmente real, eu só conseguia enxergar você, só você, poderia ter milhões de pessoas naquela sala, mas a sua luz iluminava tudo ao meu redor, fazendo as coisas perderem o sentido ao seu lado, não sabia o que dizer, eu sorria, parecia uma tola ao seu lado, rindo e concordando com tudo que você dizia, é porque na verdade não estava conseguindo me concentrar com o seu olhar, e o seu sorriso cobrindo toda minha visão, e meu coração acelerado, tentando de qualquer maneira me fazer entender, que é a única coisa que eu preciso, só de você, bem pertinho de mim.Tudo foi mais do que eu imaginava, estranho isso, te conheço a 4 anos, tive tantos tantos tantos momentos com você, mas posso afirmar que esse foi o melhor de todos, e nada vai conseguir superar isso.A sua falta me causa uma dor tão grande, como se arrancasse um pedaço de mim, com a sua ausencia, e quando você aparece, quando você está comigo, ai sim me sinto completa, me sinto inteira, e com a maior força do mundo pra continuar lutando por tudo isso, quando você disse do blog, quando você disse que lê e que eu poderia até ser jornalista, pois escrevo bem, parecia mais uma etapa comprida, mais um sonho que acabei de realizar, esse conhecimento que eu tanto sentia falta.Mas eu continuava nessa luta, com a esperança que um dia ele iria voltar, e voltou mais firme do que nunca, e me fazendo tão feliz, muito feliz mesmo.Cada vez mais percebo, que só preciso disso pra acordar todos os dias com esse sorriso no rosto, com meus olhos brilhando, e o meu coração respirando aliviado, você fez valer a pena, você sempre faz tudo valer a pena.E quando fecho meus olhos ainda consigo sentir o seu cheiro, ai consigo lembrar de cada palavra sua, daquele olhar pra mim enquanto você falava, um olhar tão profundo e bem dentro dos meus olhos, eu sei que você percebeu o quanto eu me sinto bem ao seu lado, você deve ter percebido o quanto eles brilhavam por você, e o quanto eu me sentia segura e protegida com você aqui, então espero que tudo continue assim, a minha única razão para viver, é você, só você, e me sinto bem de dizer isso....agora! E minhas palavras parecem tão pouco, não significam absolutamente nada, perto de tudo que eu senti, perto do que eu to sentindo agora, queria pelo menos tentar explicar tudo isso, como você está me fazendo bem, como eu quero com todo meu coração que isso continue assim pra sempre, eu não suportaria outra mudança, agora que pra mim tudo está tão bem, vou fazer com que continue assim, você sempre ao meu lado, você do jeitinho que eu te conheci, e é disso que eu preciso, você sabe, só disso.E suas palavras, ficam se repetindo aqui dentro de minha cabeça pra eu continuar com esse sorriso, não quero parar de sorrir por você estar longe de mim, pois sempre vou me lembrar de seus palavras, de seus gestos, daquele seu sorriso, aquele que só você consegue ter.E isso que vai me fazer continuar, pode ter certeza.Eu vou estar aqui, como SEMPRE disse que estaria, esperando por você.

A maior parte da nossa vida é uma série de imagens. Elas passam pela gente como cidades numa estrada, mas algumas vezes, um momento se congela, e algo acontece. E nós sabemos que esse instante é mais do que uma imagem. Sabemos que esse momento, e todas as partes dele irão viver para sempre. Como você em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário